Política de Assistência Técnica
Uma empresa com serviços diferenciados sempre em constante inovação |
Com o objetivo de oferecer maior tranqüilidade a seus clientes a Supra Tintas aprimora constantemente os serviços de assistência técnica que obedecem aos seguintes conceitos:
- Contatos Técnicos em Projetos Anticorrosivos
Participar junto ao cliente para discussão de assuntos técnicos, indicação de produtos, análises de processos, equipamentos, e esclarecimentos em novos projetos.
- Atendimento de Reclamações
Prioridade de visita junto ao cliente para verificação e acompanhamento até a conclusão das necessidades que venham a satisfazer e solucionar o problema do cliente.
As reclamações são vistas como excelentes oportunidades para aperfeiçoamento de nossos serviços.
- Visitas Preventivas
Com o objetivo de verificar, orientar, sugerir e esclarecer dúvidas, idealizando assim a prevenção de problemas antes e/ou durante a execução de uma pintura. Estas visitas são programadas junto com o cliente conforme cada necessidade, tendo como principal serviço, atender as expectativas dos clientes.
- Visitas de Supervisão Técnica
Consiste no acompanhamento dos trabalhos em período integral ou a ser
determinado com o objetivo de equalizar o esquema de pintura a ser utilizado e
poder garantir que os procedimentos sejam eficazes em todas as etapas
envolvidas.
Este tipo de assistência/serviço tem um custo a ser negociado junto com a
nossa área comercial.
- Acompanhamentos de Amostras/Lotes Pilotos
O acompanhamento prático com as amostras solicitadas pelo cliente, bem como de lotes pilotos fazem parte de nossa filosofia de serviços para oferecer orientação e poder assim atingir os resultados esperados, bem como suas adequações quando forem necessários.
- Treinamento Prático em Campo
Oferecer treinamento operacional no campo sempre fez parte da filosofia da Supra Tintas. O objetivo é direcionar e esclarecer as necessidades especificas de cada cliente, abordando alguns temas essenciais para a correta técnica de pintura industrial.
- Atendimento Técnico e Comercial Interno
Através do departamento de técnico comercial, nossos clientes
recebem respostas de suas dúvidas, programação de visitas técnicas, bem
como esclarecimentos, literaturas, normas e sistemas anticorrosivos.
Fone.: 19 3881-2616 - Fax.: 19 3881-2610